sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ainda pensei em não ir mas depois...

Depois pensei cá para comigo que se não fosse passava a hora de almoço agarrada ao computador e ao Facebook e aos blogs e que isto não dá 'saúde' a ninguém...
Vai daí que após um interregno de alguns dias, a última vez que tinha ido ao ginásio foi na segunda-feira, e há meses que não ía lá numa sexta-feira...
Pelo sim, pelo não, ando sempre com o saco do ginásio no carro, que isto tem andado de apetites e nunca se sabe se me apetece, ou não, ir ginasticar à hora de almoço.
Mesmo tendo ido pedalar na quarta-feira ao fim do dia, ontem "não fiz nada" e hoje apeteceu-me ir e variei um bocadinho para não ser sempre a mesma coisa...
Estive 20 minutos na passadeira, dos quais corri 10 minutos e depois fui 10 minutos para a 'Wave'. Entretanto começou uma aula que não costumo fazer e da qual já não me lembrava bem e foi bom porque trabalha outras zonas e fazem-se exercicíos diferentes... Gosto do início, semi dançável, porque me lembra as 'velhinhas' aulas de aeróbica e step que fiz durante anos a fio nos anos 90... Deve ser por isso que até posso estar anos sem fazer estes exercicíos "dançantes" que quando os volto a ter que fazer não erro um único passo e ali estou eu sempre no ritmo 'certo'...
Claro que tive que sair a meio da aula mas pelo menos trabalhei braços e pernas de forma diferente. Ainda fiz uns abdominais que não fazia há imenso tempo e aqui estou contente por ter ido e feito as coisas de forma diferente.
Às vezes basta uma pequena mudança para nos fazer encarar tudo com outro ânimo...