segunda-feira, 30 de julho de 2012

Até já minh'ámiga...

Snif, snif...
Depois de quase dois mil quilómetros em cima, é desta que a 'pobre' bicicleta teve que ir a uma "revisão" a sério, como acontece com os carros...
Ultimamente tem dado alguns problemas nas mudanças e na corrente e por isso lá foi ela para ver se fica boa de vez e assim podermos pedalar as duas sem problemas de espécie alguma...
Bem sei que a nossa vida a duas não tem sido fácil. Muitas subidas, muitas descidas, muita areia, muitas pedras, muitos troncos, muitas inclinações, muitos saltos, muito 'cavalanço', muitas maratonas, algumas quedas, alguns desiquilíbrios, em suma, toda uma vida de frenesim, 'pica', exercicío, treino, relaxamento e apaziguamento, adrenalina e calmaria...
Não sei como vou viver sem ti durante... uma semana...
Hoje já me baldei ao ginásio só porque sim e porque não me apeteceu mas parece que tenho que ir para 'compensar' a tua ausência.
Para além do mais, gasto calorias que se fartam a pedalar e não me pesava desde... março...
Em março fizeram-me a avaliação física no ginásio e depois disso nunca mais tive avaliação alguma e não sei se está na altura em que me "devo chatear" por nunca mais ter sido 'avaliada', ver como está a minha condiçãozinha física, se tenho capacidades para mais, etc. e tal...
E vai daí que hoje ao calhas pesei-me mas como não fiz análise de massa gorda, massa magra e massa muscular, não sei em que estado estou e o peso em si foi surpreendente porque tenho mais 2,400 Kgs do que é o peso 'habitual' e ao qual cheguei. Isto não quer dizer que esteja com peso a mais ou fora dos 'parâmetros' do que quero/pretendo e da Nutricionista mas 2,400 Kgs a mais são 2,400 Kgs a mais e não sei o que representam até porque toda a gente me acha muito magra e tenho ossinhos de fora e tudo e tudo...
Bom, mas como eu estava a dizer, não sei como vou passar uma semana sem pedalar...
:-(

- foto retirada -

1 comentário:

akombi disse...

Uma semana passa a correr... e podes sempre fazer algo fora da rotina....hoje fui ver o filme "TED" adorei recomendo vivamente.