quinta-feira, 5 de julho de 2012

Até onde te consegues esticar...


É o pensamento que me ocorre durante esta aula e ao fazer os devidos exercicíos...
Sinto que realmente melhoro de semana para semana mas para evoluir melhor e mais depressa deveria fazer estas aulas pelo menos duas vezes por semana. Bom, mas isso fica lá para outubro quando os dias forem mais pequenos e eu não puder pedalar à tarde...
Vai daí que realmente é ótimo sentir a flexibilidade a melhorar e a ganhar equilíbrio ao fazer certas posições sem cair...
Contudo, como tem sido costume nesta aula, lá dei por mim a olhar pelo espelho para o meu corpo, ainda que o faça 'de soslaio' porque nunca me olho de frente no dito... Enfim... Constatei, olhando para os meus braços e parte aqui do peito, no meio, no esterno e pescoço, que 'comparando' com os outros braços e esternos presentes, que eu sem fazer musculação estava a ficar 'musculada' nos ditos braços e peito...
Pelo espelho vi os meus braços delineados e mais uma vez achei que a parte do peito mostrava em demasia os 'ossos' desta parte da frente...
Parvoíces, como de costume... Pois em contrapartida lá comecei eu a achar que a coxa e o rabo eram ainda 'rechonchudos' e que 'abanam' apesar do imenso exercicío que faço...
Nunca ninguém está contente com o que tem...


(imagem da net)

Sem comentários: