quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cheia de vontade de ir às compras...

E de a seguir ir tirar um "curso" sobre como andar de bicicleta com sapatos de encaixe...
Das diversas vezes que experimentei/tentei a coisa não correu lá muito bem e andava na bicicleta aos ziguezagues e ia mesmo caindo. Era como se estivesse a aprender a andar de bicicleta pela primeira vez...
Só que o tempo vai passando e tenho-me apercebido que realmente a prestação a pedalar melhora substancialmente com os sapatinhos de BTT de encaixe...
Uma amiga minha, 'companheira' de algumas maratonas e passeios, até brincou e disse que como eu estava em boa forma física a pedalar com ténnis 'normais', se começasse a pedalar com estes sapatos é que ninguém "me apanhava", salvo seja...
Pronto, e é assim que eu estou. Ao invés de querer ir comprar uns sapatos de salto ou da marca não sei quantas, fico-me por uns singelos sapatinhos de BTT...
E o desejo de os ter vem crescendo de dia para dia...
Ai que vontadinha de ter uns...








Sem comentários: