sexta-feira, 6 de julho de 2012

Depois a felicidade, enfim...

Sem palavras para a magnífica pedalada de fim de tarde que me soube pela vida...
Quando cheguei do trabalho ainda pensei em não ir, nem sei porquê... Por momentos achei que era sempre a mesma coisa e que já estava um bocadinho farta da bicicleta...
Mas depois fui e percebi que o motivo do meu "tédio ciclístico" tinha tão só a ver com os mesmos caminhos e o mesmo grau de dificuldade e por isso alterei parte do percurso e acrescentei partes mais difíceis à pedalada de hoje...
Comecei logo com uma super subida e notei que pedalei mais depressa e que tinha mais força a pedalar graças aos super sapatos de encaixe. Diga-se de passagem que me estou a dar muito bem com eles e que não tive (ainda) quedas ou qualquer problema a tirar ou a pôr os pés dos pedais...
Já devia ter sapatos destes há muito mais tempo mas a minha relutância, a minha teimosia e o meu medo fizeram com que nunca tivesse pensado muito neste equipamento que ajuda e de que maneira...
Fiz 30 kms numa 1h45mns com uma altimetria 'jeitosa' (650 mt, mais coisa menos coisa) e lá se foram 1200 calorias...
Adoro ir na bicicleta e chegar à água e respirar o ar e o silêncio que se fazem sentir... Só eu, a bicicleta, o vento e o mar...

Sem comentários: