terça-feira, 17 de julho de 2012

A dois dos 40...

Esse dia chegou.
E é hoje.
Trinta e oito (38) já cá cantam e aqui estou eu num dia normal a trabalhar normalmente.
Sinto-me algo vulnerável hoje. Sinto que hoje baixei armas e que à mínima irei abaixo...
O meu filho ligou-me, através da avó pois claro, e começou a cantar-me os parabéns com a sua vozinha doce . E eu comecei a choramingar...
A vida é assim mesmo...
Mais um ano que passa e nem acredito que estou a dois anos dos 40...
Parabéns para mim afinal...

9 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Parabéns...lembra-te isso é apenas um número...o que importa é que sentes (mente)...Um dia Feliz... :o)

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

teresa disse...

Parabéns.Que tenhas um excelente dia, mesmo a trabalhar.
E a idade do calendário pouco conta. O teu espirito é o mais importante e uma mulher que corre maratonas só pode ser jovem.
Beijos.
Teresa e Matilde.

akombi disse...

Muiiiiitos parabéns, um dia feliz.

Eu, por acaso reagi bem á chegada dos 38...mas qd penso nos 40 dá-me uma sensação estranha...talvez receio....na última consulta com amédica queixei-me, tenho menos pelos, o fluxo mensal diminui, apareceu prisão de ventre, e aumentei 3kg em 2 meses ( nada que me faça mal, até faz bem pois sou magra...mas fiquei com barriga humpfff), a médica responde " ó querida é a chegada dos entas...."...pelo sim pelo não vim com análises hormonais.

beijo grande.

Flor de Leite disse...

Parabéns!!
Apesar dos pesares, há que festejar! É o teu dia! :D Aproveita!

Beijinhos :)

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns miúda! (diz-te outra "miúda" 5 aninhos mais velha :)

Um dia muito feliz hoje e os outros todos também, pela vida fora, cheios de saúde e muita alegria junto dos que te são queridos!


Tudo de bom!

Ana

Cristina disse...

Parabéns e muitas felicidades. A idade que conta é aquela com que nos sentimos. O resto é burocracia.
Um abraço

Maria disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Oh Ana Luisa, nunca ouviste dizer que aos quarenta ou vai ou rebenta!!!! :D
Beijinhos para a minha ciclista preferida!!!!

Elsa disse...

Parabéns!!!!! esquece lá isso, 38 é 38 e prontos hi hi
jinhos!!!!

mamã da princesa disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos grandes...