terça-feira, 31 de julho de 2012

Não me apetecia ir ao ginásio...

Mas afinal ainda bem que fui.
Estava com dúvidas em ir, a sentir-me meio "parva" por em pleno Verão e com meio mundo já de férias ir 'enfiar-me' num ginásio à hora de almoço mas... ultrapassei esses pensamentos e lá fui eu.
Claro que também lá estavam as pessoas do costume e talvez por ontem não ter feito qualquer tipo de exercicío, hoje sentia-me bem e com muita energia e por isso estive meia hora na passadeira, corri 2 quilómetros e andei depressa mais 1 quilómetro com a elevação nos 8%.
Nunca liguei muito a correr e por isso foi quase com "estranheza" que hoje me senti realmente muito bem a fazê-lo e de forma mais intensa do que habitualmente...
Depois seguiram-se uns míseros 25 minutos de Cycling e é mesmo disto que eu gosto e por isso "odeio" sair a meio das aulas mas o horário laboral assim o obriga...
Também não fiquei muito 'satisfeita' com o novo horário de Verão e respetivas aulas mas acho que mesmo estando de férias que vou tentar ir fazer duas aulas de cycling por semana, logo vejo, porque assim poderei fazer as aulas logo de manhã e de forma completa.
Claro que prefiro e irei andar mais de bicicleta do que ir ao ginásio mas não queria perder a "forma", principalmente com o cycling... Logo se vê...

(imagem da net)

Sem comentários: