sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não sei se me devo preocupar...

Mas ao vir hoje para o trabalho aconteceu algo que nunca me tinha acontecido e muito menos numa sexta-feira 13...
Atravessou-se um gato preto à frente do carro, e passou para o outro lado da estrada.
Tive que travar um pouco e achei a cena caricata, quase de filme... Afinal não é todos os dias que um gato 'completamente' preto se atravessa à frente do nosso carro numa sexta-feira 13...
Esbocei um sorriso e apeteceu-me gritar "miau!!!" mas agora não sei se devo ficar enclausurada o dia todo não vá 'acontecer-me' alguma coisita...
:D

(imagem da net)


3 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Eu não ligo a essas coisas...muito menos hoje me lembrava que era sexta-feira 13 :O)

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

mamã da princesa disse...

Eu também não ligo a essas coisas, até acho giro, mas hoje tem sido de facto uma sexta feira 13... coincidencias da vida!
Mas não tá facil... nada facil!

Beijinhos grandes

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

quem não teve azar nenhum foi o gato que deu com uma condutora atenta que reagiu rápido!!! Se fôssemos a ligar a essas coisas, todos os dias há "azares" e todos os dias são de sorte! E tudo depende da nossa perspectiva sobre os acontecimentos :)