terça-feira, 10 de julho de 2012

Realmente...

Eu realmente se não nascesse, teria que ser 'inventada' pois não deve haver quem faça figurinhas como eu quase aos 40 anos e que umas horas mais tarde caia em si e se ria de si própria tão efusivamente...
Então, quer dizer, ponho fotos no Facebook e aqui no blog do estado lastimável e arranhado com que fiquei por ter tido uma valente queda na maratona a que fui no fim de semana e depois, à hora de almoço, vou ao ginásio e... eis que por cima da blusa de alsas visto uma camisola de manga comprida e até com um gorro...!
Eis que fico meia hora na passadeira sem tirar a camisola, a transpirar por todos os lados, já farta de tanto calor, e não tirei a blusa de manga comprida para que meia dúzia de gato(a)s pingado(a)s que lá costumam estar àquela hora, com quem eu nem troco uma palavrinha, não 'reparassem' ou, horror dos horrores, me perguntassem que raios tinha eu no braço...
Realmente sou mesmo tótó e estou farta de rir com isto. O que eu 'sofri' com calor para que não se visse o super penso que tenho no cotovelo, como se alguém se importasse ou estivesse interessado naquilo...
Agora estou farta de rir pois que quando começou a aula de cycling em que o calor e o suor não se aguentam mesmo, sentei-me numa bicicleta encostada à parede para que o meu lado esquerdo ficasse do lado da parede e assim nem os colegas de aula nem a professora "conseguiam" ver o estado do meu braço...
Dah!!!
Mas para quê tantas preocupações se espalhei aos sete ventos, entenda-se blog e facebook, que me tinha aleijado?! Se as pessoas comentam no facebook a dizer para eu ficar melhor, se me encontram na rua perguntam logo como estou, se estou bem ou melhorzita...
Eu confesso que nunca pensei que a foto do meu cotovelo ensaguentado causasse tanto impacto no facebook e depois vou para um sítio onde não está quase ninguém, a esconder o dito...
Ah... E senti-me bem a fazer a aula de Cycling, nada de dores ou cansaços...
Já a meia hora na passadeira estava a 'enjoar-me' mas isso sou eu que não gosto muito de lá estar tanto tempo, é sempre a mesma coisa, mas é para o que o meu tempo dá porque da aula só posso 'aproveitar' cerca de vinte e cinco minutos...

Sem comentários: