quarta-feira, 4 de julho de 2012

Só me apetece dar-lhes beijinhos...


Bom, o desejo ardente que relatei no post matinal concretizou-se à hora de almoço...
Estou tão contentinha com os meus novos sapatinhos de BTT que só me apetece dar-lhes beijinhos... E estreá-los claro está! Se bem que vou ter que reaprender a andar de bicicleta com estes sapatos mas isso agora não interessa nada.
A embalagem no meio dos ténnis são os encaixes para colocar na sola e assim espero logo que tudo esteja pronto para começar a treinar assim...
Se amanhã ou nos próximos dias não der notícias é porque me fartei de dar trambolhões agarrada aos sapatos que por sua vez estão agarrados aos pedais que por sua vez estão agarrados à bicicleta.
Portanto, se pelo Oeste virem uma mulher tombada e completamente enrolada numa bicicleta da qual não se consegue 'deslargar' sou eu...
:D


5 comentários:

Storinha disse...

oh pah... tb quero...
o meu pt ta fartinho de me dizer para comprar uns para as aulas de rpm, mas o orçamento ainda n deu... :(
já experimentei os de uma amiga e o conforto e a segurança da aula é completamente diferente. Para a rua acho que deve ser mais dificil principalmente no momento de desencaixar... mas deve ser uma questão de hábito :)
Boa sorte...agora é que vai ser pedalar!!!

Algures no Oeste disse...

STORINHA: Pois é, é também o que me dizem em relação à prática de BTT ;-)
Só que, como dizes, o orçamento para estes sapatinhos é elevado e assim sendo fico com estes para o BTT e para o rpm ficam os ténis normais que também custaram os olhos da cara :P
Eu depois dou notícias da aprendizagem :D
Beijinhos.

Vera, a Loira disse...

Vais notar uma diferença incrível na pedalada, muita mais segurança a descer (falo por mim) e a subir deixa-te de te saltar o pedal e a bater nas canelas, acabaram-se as tatuagens, ou parte delas... ehehehe... apesar das possíveis quedas nunca mais vais querer andar sem eles.

Flor de Leite disse...

O que eu tenho aprendido contigo! :D

Para as aulas de rpm acho que me dariam muito jeito. Já para andar outside não sei se conseguiria. A ideia do meu pé estar 'preso' ao pedal deixa-me um bocado claustrofóbica. ;)

Beijinhos!

(Há tempos deixei um comentário mas acho que não ficou. Foi antes de teres falado sobre ires à nutricionista porque gastas muitas calorias. Tinha-te precisamente perguntado como é que o teu corpo reage a gastares num dia tantas calorias como as que é suposto ingerires... Continuas a emagrecer? Isso reflete-se na balança?)

Algures no Oeste disse...

FLOR DE LEITE: Eu ainda não voltei à Nutricionista mas devia realmente...
Por incrível que pareça não me peso desde março mas suponho que o peso se mantenha, a ver pelas roupas. Não me parece que tenha emagrecido mais.
;)
Beijinhos.