sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tentações...

Numa certa loja de desporto foram 'carregados' no cartão que tenho dessa mesma loja, a módica quantia de dez euros...
Ora bem, tendo em conta que nada nessa loja se encontra ainda em promoção, e como eu agora ando muito comedida nas compras, nem pensei em olhar fosse para o que fosse...
Contudo, é claro que os meus olhinhos ao deambularem pela loja foram pousar, onde mais poderia ser, nas roupinhas de ciclismo femininas...
Oh pá, e não é que há lá umas blusas de ciclismo de cavas que me dariam tanto jeito por forma a que o meu bronzeado 'esquesito' nos braços se desvanecesse mais um pouco... E para além disso, gaja que é gaja, mesmo a pedalar, gosta sempre de variar os 'outfits ciclísticos' e no meu guarda roupa do pedalanço não consta nenhuma blusinha de cavas...
:D
A blusa custa quase o dobro do valor que me foi colocado no cartão e assim ficaria a metade do preço...
E é mesmo gira, tem bolsos que dão jeito para colocar o telemóvel e afins...
Ai...

Sem comentários: