quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ontem, sem ginásio, sem bicicleta...

E com um fim de tarde quente e a não aguentar a estar quieta, quando cheguei do trabalho fui correr...
Não é algo de que goste ou que me dê assim um imenso prazer mas sem a bicicleta o meu corpo pedia para me mexer e só a andar não 'chegava'...
Peguei na minha amiga canina e lá fomos correr entre subidas e descidas, em chãos de terra mas como ontem me apeteceu variar os caminhos, tivémos uma breve incursão a correr, pela primeira vez, em alcatrão... Não 'desgostei' mas prefiro os caminhos com terra a que estou habituada :D
O tempo estava mesmo quente e pelo meio parei lá num "sítio só meu" em que fiz abdominais, agachamentos, pranchas e flexões para os braços...
Depois seguimos e às tantas a minha amiga canina já ficava para trás tal era o cansaço. Eu transpirei por todos os lados e realmente estava calor...
Como digo, não é do que mais gosto de fazer mas prefiro a estar quieta e no fim, depois de todo o esforço que fiz, sabe bem ter conseguido 'algo'...
Corri apenas 5 quilómetros em 40 minutos mas tendo em conta as subidas que "apanho" suponho que não seja 'mauzito' de todo, longe de ser muito bom, claro, porque correr não é mesmo a "minha praia"...
;-)

Sem comentários: