sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A correr, shálálá...

Desde que o filhote iniciou o 1.º Ano que sinto que ando sempre a correr dum lado para o outro. Tenho tudo organizado e andamos sempre a horas e somos pontuais mas parece que falta sempre algum material para alguma atividade, alguma inscrição noutra atividade, reuniões na escola, reuniões nas atividades, pedidos para sair mais cedo ou chegar mais tarde ao trabalho por causa das reuniões e de assuntos da secretaria, e com tudo isto sinto que desde o iníco do ano letivo ando a correr desenfreadamente dum lado para o outro.
Ao serão ainda tenho de preparar os lanches para o filhote levar e para eu trazer porque desde que perdi peso e que "me reeduquei" do ponto de vista alimentar, que trago sempre os meus lanches para o meio da manhã e para a tarde...
Depois do jantar fico ainda sentada na mesa da cozinha a organizar tudo e com tudo isto sinto que o tempo escasseia e que foge entre os dedos...
E depois a parte do exercicío físico... Vou ao ginásio à hora de almoço para não interferir com as rotinas do fim do dia mas... assim nunca faço aulas inteiras...
E depois ao fim do dia, caso possa ir pedalar, os dias estão muito mais curtos e, quando muito, posso ir andar de bicicleta apenas durante uma hora o que não "rende" nada.
Em outubro suponho mesmo que isto deixe de ser possível porque a noite cai cada vez mais cedo e agora entram mais dúvidas e angústias como por exemplo pensar em ir ao ginásio ao fim do dia...
Se o fizer será duas vezes por semana e nos dias em que o filhote não tem atividades, se não o fizer estava a pensar fazer uma aula ao sábado de manhã mas aí coincide com uma das atividades do filhote e acho que não havia problemas porque estaria despachada antes do fim da atividade mas depois se fizer essa aula de manhã como vou ter ainda tempo para pedalar à tarde e ir depois andar de bicicleta ao domingo.
Confesso que ando baralhada e quase stressada, por parvo que possa parecer, a tentar conciliar horários, vontades e disponibilidades entre o filhote, a escola e as atividades e o tempo que tenho.
Não sei mesmo se dá para voltar ao ginásio ao fim do dia, se ando a correr à hora de almoço fazendo apenas metades de aulas, se vou ao sábado de manhã mas sempre a pensar que podia/queria ir pedalar à tarde e que ao domingo de manhã, por norma, ando sempre de bicicleta, que se for à tarde ao cycling que depois não irei ao sábado de manhã e que poderei ver o filhote nas atividades e pedalar à tarde...
Isto está mesmo a angustiar-me porque estou cheia de dúvidas quanto ao que fazer para conciliar tudo...
Não sei se ir duas vezes à tarde ao ginásio, tipo às segundas e sextas, seria o mais aconselhável ou ir ao almoço e ao sábado de manhã em que a aula é maior...
:S

Sem comentários: