quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Afinal ontem ao fim do dia também transpirei porque me fartei...

Porque afinal ao fim do dia fui pedalar com a minha amiga ultra pró das pedaladas e ela puxa mais que muito por mim.
É que até os óculos de BTT que uso ficaram todos embaciados :D
Isto tem tudo ainda mais piada porque já não temos 20 anos, ambas somos "donas de casa", casadas, com filhos e diversas responsabilidades e rotinas que lhes são 'inerentes', trabalhamos fora o dia todo e ainda assim arranjamos tempo para pedalar :D
Bom, mas como estava a dizer, lá fomos pedalar com a força toda porque agora temos o "estímulo" de que anoitece (muito) mais cedo e que por isso temos que pedalar mais depressa para 'render' alguma coisa...
Mas como há que puxar e treinar o que é difícil, no meio do percurso 'valeram' três 'valentes' subidas, quase a pique, seguidas de valentes descidas, que nos fizeram transpirar mais que sei lá o quê.
Eu já nem via nada com os óculos todos embaciados e depois o suor misturado com a carrada de mosquitos que vinham contra nós foi mesmo muito 'engraçado'.
E depois o pedalar ultra rápido, isso é que sabe mesmo bem no fim...
E pelo meio comer fruta apanhada das árvores.
E chegar a casa praticamente de noite, de volta às tarefas domésticas depois de apenas 26 quilómetros feitos numa hora e meia, muito transpirados, que gastaram 1000 calorias e uma altimetria de 670 metros...

Sem comentários: