sábado, 8 de setembro de 2012

Da semana que passou... em exercicíos... (há muito que não faço isto...)

- Domingo: maratona de BTT, duas horas e pedalar, 20 kms complicados, 1338 calorias gastas,
- Segunda-feira: mais duas horas a pedalar, 35 kms, 1385 calorias gastas,
- Terça-feira: descanso...
- Quarta-feira: ginásio à hora de almoço que incluíu vinte minutos na passadeira, quinze na 'wave' e vinte minutos de uma aula de localizada Não faço ideia de quantas calorias gastei... À tarde fui pedalar: uma hora e meia, 24 kms, 980 calorias gastas.
- Quinta-feira: descanso.
- Sexta-feira: pedalada calma e tranquila com uma amiga que não via e que não pedalava há imenso tempo... Foram 20 kms numa longa hora e vinte cinco minutos. As calorias, essas, foram 940... E valeu por ela num momento da pedalada ir 'atrás' de mim e dizer-me que eu estava com umas pernas "de ferro" e com uns braços todos definidos. Por acaso não me vejo nada assim... Continuo a achar que as minhas pernas e rabo abanam mas enfim... Quantos aos braços, foi com estranheza que recebeu a 'informação' de que eu no ginásio pouco ou nada trabalho os braços... Que tal definição se deve à bicicleta e à força que se faz no BTT...
- Sábado: 'Correria' atrás do filhote e do reinício das suas atividades desportivas. No ano letivo passado já estava "farta" mas agora como parece que entrámos na velocidade cruzeiro, confesso que gostei do regresso, de ver o filhote ativo e com nítidos progressos, de reencontrar outras pessoas e de voltar às rotinas da vida...
De resto, o fitness caseiro continuou com cozinhados intensos e exercicíos para os braços ao colocar e tirar roupas da máquina de lavar, ao estender, apanhar e passar a ferro essas mesmas roupas...
 
 
- foto retirada -

Sem comentários: