quinta-feira, 20 de setembro de 2012

É aproveitar enquanto não chega o Outono...

O Outono está quase a chegar e embora o calor possa continuar, sinto sempre que parece que já não é muito adequado andar de alsas, cavas ou roupas que mostrem mais os braços...
Por isso, quando agora olho para os vestidos e blusas mais decotados, penso que tenho que os aproveitar porque muito provavelmente vão ser arrumados no final da próxima semana ou no início de outubro...
Durante a semana tenho vestido peças de roupa que mostram mais dos braços e sei que, entretanto, tenho que voltar às blusas com mangas e afins...
Enfim, pensamentos muito importantes e relevantes que uma pessoa tem logo de manhã quando anda a correr dum lado para o outro a preparar tudo para sair de casa e o tempo está ainda envolto em neblina e o céu completamente cinzento...


(imagem de Pinterest)

4 comentários:

akombi disse...

Tal e qual, de manhã um fresquinho agradvel, durante o dia um calor ainda quente e com vontade de roupas frescas.

Li Menina Mulher disse...

Estava a gostar tanto de usar vestidos e afins...ai ai...beijinhooo

Carla Isabel disse...

Pois é, também faço isso!

Beijinho

Vera, a Loira disse...

Eu ando o ano todo com top de verão, não consigo usar roupa grossa. As camisolas são sempre finas e o casaco mais leve ou mais quente é o que varia. Há quem diga que tenho um problema grave, mas não consigo vestir-me de outra maneira.