quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E ontem o serão foi passado a forrar...

Ontem o serão foi passado a forrar os livros do filhote. Já começava a ficar preocupada porque fiz a encomenda no "Continente on line" há quase três semanas e a poucos dias das aulas começarem ainda não tinham vindo...
Pois eis que chegaram ontem, direitinhos ao meu local de trabalho, foi só pagar no multibanco portátil da empresa que faz as entregas e pronto, já está...!
Depois do jantar começámos a ver os livros juntos, coloquei etiquetas com o nome e a turma, feitas por mim (!), e comecei a forrar os livros depois do entusiasmo do filhote em os folhear e dizer que algumas coisas eram iguais ao livro que teve no ano letivo passado na Creche.
Gostei de o ver entusiasmado com os livros porque me lembrei de mim na sua idade, também adorava esta época de livros e materiais novos, e espero que seja um bom "sinal". Vamos lá ver como se comportará nas aulas "a sério" uma vez que ainda tem 5 anos...
A partir desta sexta-feira nada mais será como antes...
:-)

(imagem da net)

1 comentário:

Isabel disse...

O Afonso também trouxe os livros ontem (eu comprei-os através do colégio), mas ainda não os forrámos (é trabalho do pai).

Beijocas e bom ano para o teu filhote!