quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foi-se a angústia de fim de aula...

Hoje regressei às aulas de Body Balance. Não as fazia há cerca de mês e meio e foi no final de julho que fiz a "última" aula e em que me senti angustiada no final com o relaxamento, como quase sempre aconteceu.
Pois hoje decidi 'insistir' e no final da aula, depois de constatar que ainda mantinha algum equilíbrio e flexibilidade apesar da falta de prática, decidi ficar para a parte final, algo ao qual me costumava 'escapar' indo a correr para o balneário.
Pensei cá para comigo que queria ver como seria a minha própria reação à música melancólica e aos escassos minutos em que uma pessoa fica ali prostrada a relaxar e a pensar na vida. E na verdade a reação foi boa, não me senti angustiada nem triste nem tive pensamentos "deprimentes"...
Houve outra diferença também em relação às aulas anteriores: não tive "problemas" em me olhar e 'ver' no espelho. Ao contrário do que costumava acontecer, fiz a aula quase sempre a sorrir e nada de olhares sisudos sobre mim mesma lá ao fundo no espelho...
Talvez tenha ajudado, não sei, que uma amiga minha também tenha ido e para ela foi a primeira vez que fez esta aula e gostou muito...
De repente, passei duma pessoa solitária para passar a ter companhia nalguns "aspetos" da minha vida, falo da bicicleta e agora do ginásio...
Quando menos esperamos, as coisas acontecem de forma natural e espontânea...
Sinto que passei dum bichinho só e solitário, aquando da mudança para o Oeste, para alguém que conhece imensa gente de sítios diferentes...
Aliás, sinto que no Oeste conheço e "me dou" com muito mais gente do que no sítio onde cresci e sempre vivi até me mudar...

(imagem da net)

Sem comentários: