domingo, 9 de setembro de 2012

Há muito tempo que não o sentia tão feliz...

Como tive o blog encerrado durante quase todo o mês de agosto, apercebi-me de que realmente não coloquei nada no blog  sobre as nossas férias e ainda há umas coisitas que gostaria de aqui colocar, para memória...
Vai daí que não podia deixar de 'assinalar' a estreia do filhote, na praia, numa simples prancha de Body Board, com uma blusa especial para o efeito...
Acho que há muito tempo que não o via nem o sentia tão feliz e eu e o pai partilhámos desta felicidade ao incentivarmos que andasse 'sozinho' na água.
Nunca tinha experimentado mas mais parecia que já tinha muita experiência em pranchas porque foi entrar na água, deitar-se sobre a prancha e andar dum lado para o outro a dar aos pés...
Claro que houve alturas em que se cansava e aí entrava eu na água e puxava-o pelo fio da prancha mas até isso teve piada...
Desde o ano passado que lhe prometia uma prancha de Body Board e por isso nunca esquecerei a sua cara quando eu e o pai aparecemos em casa (estava com os avós) com a prancha e a blusa...
É tão bom quando se gosta (mesmo) do que se experimenta... Se continuar a gostar, o que não falta pelo Oeste são escolas de Vela e de Surf e praias a menos de meia hora de casa...
:-)

- fotos retiradas -

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Aqui está uma "coisa" que a M também queria experimentar, com o se não de nós morarmos a 2 horas da costa... mas ficou a promessa que no proximo ano (nas ferias com praia) tentariamos...
Ainda bem que ele ficou assim feliz com a surpresa e a nova experiencia.

É tão bom vê-los felizes...

Beijinhos grandes