segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Há três anos atrás...

Há três anos atrás, no início de setembro, o filhote ficou pela primeira vez na creche onde ficaria durante mais três anos letivos.
Hoje deixei-o, pela primeira vez, naquela que será a sua escola durante seis anos...
Levantei-me com algum nervoso miudinho, arrumei o lanchinho no saco térmico do Homem Aranha, tomámos o pequeno almoço juntos e saímos de casa mais cedo do que o habitual porque agora a distância entre o carro estacionado e a entrada da escola é maior do que era a da creche...
Saímos do carro, quis ele levar o saco, e lá fomos...
Chegámos à entrada da Escola, já lá estavam outras crianças, e depressa me "largou". Pousou o saquinho com o lanche e foi com a senhora que lá estava ter com outras crianças...
E eu saí, vim trabalhar, regressada de férias (ui...) e emocionei-me um pouco no caminho entre a escola e o carro... Mais uma mudança, mais uma etapa, mais expetativas e novidades...
Assim é a vida, às vezes tão difícil e complicada, mas temos que seguir para a frente e não olhar para trás...
O filhote está a crescer e eu estou a adorar o seu crescimento e evolução e ter o privilégio de o acompanhar e educar...
Agora venham as atividades...

2 comentários:

Isabel disse...

Uma nova etapa que começa! Vai correr tudo bem!

Bom regresso!

Beijinhos

akombi disse...

Já 3 anos?! com a vida dos outros parece que sentimos que a vida passa mais rápido....parece que ainda ontem li-a a tua mudança para o oeste e agora já 3 anos depois uma outra etapa, vai correr tudo bem, prepara te, sinto que qd entram para a primária o tempo passa ainda mais rápido.