quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ontem vi parte dum episódio da Gabriela...

A novela Gabriela faz parte da minha infância e como tal estava curiosa em ver a nova versão que estreou recentemente. Para além disto, também conta com a participação da Ivete Sangalo de quem gosto muito.
E assim aconteceu ontem. Estava no Facebook e "larguei-o" para ver um episódio da Gabriela. Achei imensa piada porque me lembrava do nome das personagens e de repente dei por mim a pensar que tinha visto aquela novela mais ou menos com a idade que o filhote tem agora e que assim é a vida, ciclíca, que se repete e imita...
Amanhã o meu filho vai para o 1.º Ano e eu ando numa ansiedade que supera largamente a sua... A mochila está pronta, os livros também e os estojos a jeito. Com todo o material na mochila, fica pesada mas assim é a vida...
Quanto à Gabriela, vamos lá ver se lhe 'resisto' ou se depois de anos sem ver novelas me vai fazer voltar a ver uma ;-)
 
 

3 comentários:

Cristina disse...

Ai, aflige-me tanto quando vejo as mochilas enormes, pesadas, às costas de crianças pequenas. Na escola do meu filho, os manuais ficam na escola e só os cadernos é que "passeiam" até casa. Mas no 1º dia, também lá ia ele carregado.
Bjos

Storinha disse...

Eu também senti essa curiosidade... e tenho andado a ver!!! Faz parte da minha infância , lá em casa a vida parava na altura de ver "A Gabriela". Gostei de ver este remake, confesso... talvez pelo saudosismo daqueles tempos de criança... e lembro-me das músicas...lol
É nestas coisas que acho q estou a ficar velha...lol
Bjs

Isabel disse...

Boa sorte para o teu filhote!

Também me lembro de ver a Gabriela em miuda... e o que eu gostava de ver.

Mas agora não comecei a ver. Já há muito tempo que não acompanho uma novela do principio ao fim. Desabituei-me mesmo.

Beijos grandes!