domingo, 2 de setembro de 2012

Sai da frente que atrás vem gente...

Bem, antes de mais devo um pedido de desculpas a todos os que liam o blog porque o fechei sem ter dado qualquer explicação ou 'aviso'.
Na verdade, não se passou nada, não tive comentários anónimos perversos ou parvinhos, ninguém 'descobriu' o blog, não aconteceu nada de diferente, apenas entrei de férias e entreguei-me à preguiça em quase todos os aspetos da minha vida.
Perdi a vontade de escrever no blogue, perdi a vontade de ler blogues, perdi a vontade de tratar fotos, de relatar as férias, os exercicíos e por aí adiante.
Aliás, até perdi um pouco a vontade de pedalar e de fazer exercicío físico. Não meti os pés no ginásio durante todo o mês de agosto, pouco andei de bicicleta e pouco corri.
Ao invés, andei muito e sempre na companhia da família, sermos quatro soube bem já que o mano do meu filho esteve quase um mês connosco, fomos a batizados, estivémos nos meus pais, comi (muito) mais do que o habitual e descansei dum ano inteiro de trabalho intenso e de intenso exercicío físico no dia à dia duma mulher normal...
Mas como o meu corpo é uma coisa incrível, escusado será dizer que esta equação de menos exercicío mais comida a mais deu em quase dois quilos extra... Enfim, agora voltarão a desaparecer e tudo isto só vai comprovando que nunca poderei parar de me mexer porque se o fizer é ver-me logo a engordar e é tão fácil ganhar peso, o difícil é perdê-lo...
Posto isto, e uma vez que as férias terminaram, decidi, após conversa no Facebook com uma amiga blogueira (tu sabes quem és...) reabrir o blog e voltar a escrever...
Realmente deixei a blogoesfera de lado e dediquei-me mais ao facebook. Lá partilhei muitas fotos e muitas "ocorrências" das nossas férias e gostei dessa partilha com quem nos é mais chegado...
Mas agora espero que o 'bichinho' volte, tal como voltou o da bicicleta e do exercicío...
Nada melhor para "reentrar" o ano do que hoje ter ido a uma prova de BTT...
E amanhã inicia-se um novo ciclo. Há três anos atrás o filhote iniciava-se na Creche e amanhã vai para a escola onde estará durante seis anos. Apesar de fazer anos no final de outubro, teve vaga e lá vai ele para o 1º ano com muitos amiguinhos da creche... As aulas só começam a meio de setembro mas como não tem onde ficar, vai para os tempos livres.
Novas rotinas começam já que durante a creche não tinha que preparar dois lanchinhos diariamente e agora isso vai passar a acontecer...
Enfim, também eu vou voltando aqui aos poucos...
Espero que me desculpem a ausência sem qualquer explicação e esta crise existencial bloguista, completamente tótó, que me deu...

3 comentários:

Maria disse...

O que interessa é que estejas bem!
:D
beijinhos!

1gota disse...

:) ainda bem que voltaste!

Elsa disse...

tás desculpada :D eu bem disse que isso acontece a todas, tá-nos no sangue, somos blogueiras e não largamos isto :)
esta já passou, seguimos agora em frente :)
(e ainda bem que falei ctg hihihi)