terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saudadinhas...

Voltei hoje ao ginásio, quer dizer, já tinha voltado na semana passada, mas ainda não tinha voltado a fazer uma aula de cycling, ou parte dela, e já passou quase um mês e meio desde que 'parei'... Isso aconteceu hoje à hora de almoço e foi preciso voltar a estar ali a fazer a aula para recordar que afinal estava cheia de saudades de fazer cycling... É que soube mesmo bem, e soube a pouco porque só fiz metade da aula e suponho que mesmo que tivesse feito uma aula inteira, seria coisa pouca... Sentia-me em forma, cheia de energia, e com carga na bicicleta acompanhava o ritmo da música a pedalar... Foi uma espécie de regresso para todos e somos mais ou menos os mesmos desta aula mas todos estiveram praticamente parados, excepto eu... Aliás, perguntaram-me se tinha pedalado durante as férias/ausência do ginásio, ao que respondi que o tinha feito algumas vezes... E posto isto, lá transpirei que nem um cavalo e aquele bocadinho de aula foi mesmo "poucochinho", mesmo antes tendo estado vinte e cinco minutos na passadeira... A energia, a música e o ritmo fazem com que pedalar seja algo quase dançável e assim recuperei a boa disposição e lembrei-me do quanto gosto destas aulas... Pena não as fazer inteiras, mas pronto, para já, é o que se arranja em conjunto com as pedaladas... Aos fins de semana há uma aula de quase duas horas. Se calhar vou começar a fazê-la num dia e pedalo na rua no outro, já que durante a semana não me dá jeito ir às aulas à tarde, ainda não sei bem... 
 
 
(imagem da net)

2 comentários:

Elisabete Cruz disse...

Obrigada pela inspiração...pois eu começei a andar de bicicleta graças a ti (em grupo) mas agora ando a ganhar coragem para ir todos dias nem que seja sozinha...só preciso de um empurrão.
Obrigada...

Beijinhos
Elisabete Cruz
http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/

Algures no Oeste disse...

Ainda bem Elisabete, sozinha ou acompanhada, o importante é não desistir e não se deixar de fazer o que se gosta :))
Eu andei sempre sozinha, só agora comecei a ter companhia...
Beijocas e boas pedaladas.