quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dá para entender porque raios transpiro tanto...?


É que eu não sei, não faço ideia e só sei que parece que transpiro cada vez mais...
Nas aulas agitadas ainda se compreende, nas aulas menos agitadas, e ainda que também seja usual transpirar, é que não percebo o porquê da enxurrada de suor de hoje...!
Uso roupa fresca e o cabelo apanhado e hoje constatei que o suor me caía da cabeça e da cara e só via bolhinhas nos braços...
É certo que hoje a aula também foi mais "puxada" e estava cheia e creio que fiz tudo com alguma tranquilidade mas ver os pingos de suor a cairem sobre a toalha deixa-me semi constrangida...
Pensava que com o passar do tempo e com a prática dos exercicíos que iria transpirar menos mas afinal parece que não...
Enfim... Até estava para não ir à aula mas ainda bem que fui...
Flexibilidade e equilíbrio precisa-se que sejam cada vez melhores...

(imagem da net)

1 comentário:

Storinha disse...

Olha nem mais!!! A mim acontece-me o mesmo. E eu no início até achava que não transpirava quase nada. Fico a pingar só com o aquecimento!! Seja treino de cárdio ou de força... mas eu gosto da sensaçao...parece que me sinto deitar tudo cá para fora!