segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não negue à partida algo que desconhece...

Como o meu humor estava péssimo decidi ir ao ginásio à hora de almoço porque as segundas-feiras não têm feito parte das minhas rotinas já que incluem aulas que desconhecia.
Desde o início do verão que meti na cabeça que não gostava daquelas aulas, e nem sei porquê porque nunca as tinha experimentado, e cortei na minha 'agenda' e cabeça a ida ao ginásio às segundas...
Hoje fui e como não estava previsto ir, nem a bolsa com a maquilhagem e o meu perfume levei mas pronto, tudo o resto eu tinha comigo.
Vai daí que ao invés de marcar o tempo na passadeira marquei 5 kms e comecei logo a correr. Mas corri 'apenas' 4 quilómetros e andei mais 1 em modo elevação muito elevada (e passo a redundância) o que fez com que transpirasse que nem um cavalo. Isto demorou meia hora e entretanto começou a tal aula que eu nunca tinha experimentado e a verdade é que gostei porque 'apela' mais à força e à tonificação e fiz exercicíos que nunca tinha feito.
Se já estava transpirada, mais transpirada fiquei e depois não vejo ninguém a transpirar como eu... É que não se aguenta! Até virei as calças até aos joelhos porque já não aguentava com tanto calor e entretanto dou conta que tinha a roupa toda molhada, a blusa, as calças, tudo estava manchado com suor, fora o que me caía pela cara, pelo peito e pelos braços...
Chiça, que olhei ao meu redor e mais ninguém estava nesta figura patética!!!
Por muito exercicío que faça, não páro de transpirar muito!!!
Resumindo e concluindo, gostei e agora acho que vou voltar.
Permanece a dúvida entre o voltar a ir ao fim do dia ou ir à hora de almoço e ao sábado de manhã...

Sem comentários: