segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pachorra

É algo que hoje não tenho.
Hoje é do género vai tudo à frente porque, efetivamente, estou sem paciência alguma seja para o que for.
Queria que esta mudança estivesse definitivamente consolidada na minha cabeça mas não está, até porque ainda temos a casa que tínhamos em Lisboa...
E agora com os meus pais cá, enfim, dou voltas à minha cabeça a pensar se não estaria melhor na minha zona de conforto e a pensar no que vim fazer para o Oeste porque as coisas nem sempre têm corrido "de feição".
É tudo muito lindo mas às tantas parece-me que só se aproveita o meu crescimento pessoal, as Escolas e a bicicleta...
Tudo o resto me enerva e irrita em dias como o de hoje.
Apetece-me mandar tudo e todos às urtigas.
Hoje nem é dia de ir ao ginásio mas com a neura com que estou acho que vou para lá correr o tempo todo...
Enervo-me, ando enervada com as pessoas à minha volta que não merecem e essencialmente oscilo entre alguma tristeza e laivos de irritação...
Inspira e expira...
Arre, que isto talvez seja de ser segunda-feira.
Apetecia-me enfiar um carapuço e não estar para nada e para ninguém.
Às vezes pergunto-me porque raios tenho eu que aturar uma série de coisas e passar por uma carrada doutras, como se fosse uma prova ou uma provação ou então sou masoquista e não sei.
Farta. Hoje estou mesmo farta de tudo!!!

Sem comentários: