terça-feira, 30 de outubro de 2012

Suponho que pela primeira vez fui ao ginásio duas vezes no mesmo dia...

Durante o Verão foi frequente acontecer ir ao ginásio à hora de almoço e, por vezes, ir pedalar à tarde quando chegava do trabalho. Ainda assim tentei sempre 'desencontrar' o ginásio da bicicleta para não estar a forçar o meu corpo em demasia e para não o habituar a algo que não poderia ter 'seguimento' no Inverno...
Também nunca fui ao ginásio à hora de almoço e depois voltei para lá ao fim do dia ou ao serão, isso nunca aconteceu porque a minha vida não dá para isso e porque nunca calhou.
Vai daí que hoje ao almoço fui ao ginásio e corri 4 quilómetros na passadeira e depois fiz cerca de 20 minutos duma aula de cycling, o costume portanto.
O que não é costume é depois à tarde voltar a treinar... Mas aconteceu, não correu mal e não fiquei cansada...
O pai cá de casa foi e perguntou-me se eu não ía. Primeiro ainda disse que não mas o 'bichinho' falou mais alto e afinal fui...! Enquanto o filhote está nas suas atividades, nós estamos nas nossas e essa proximidade deixa-me tranquila...
É claro que fomos treinar para o "outro" ginásio e não para aquele onde costumo ir e neste acabo por treinar completamente sozinha, fazendo o quero, da forma como consigo.
Vai daí que, ao som da música uma vez mais, fiz cycling sozinha durante 40 minutos com diferentes ritmos e cargas. Transpirei que me fartei e seguiram-se abdominais e exercicios com pesos para os braços em cima duma bola.
Depois fiz agachamentos com pesos nas mãos e deitei-me no chão a fazer mais abdominais, pranchas e alguns dos exercicíos de Body Balance... Ainda estive numa máquina cujo nome não sei mas em que me deito de barriga para baixo e elevo um peso, com cada perna, até ao rabito e ainda fui para outra máquina que trabalha a força e os braços...
Fiz os alongamentos, estava completamente encharcada e ainda vim a pé para casa (mais exercicío...) enquanto o pai esperava pelo filho para virem para casa.
Enquanto não chegaram ainda estendi roupa, pus a mesa e adiantei o jantar...
Puxa, que isto de ser mãe, mulher e trabalhadora tem muito que se lhe diga... 
Agora o que isto está a contribuir é para eu ficar um pouco mais confusa... Acho que não "posso" continuar em dois ginásios aos mesmo tempo por muito mais tempo...


(imagem da net)

1 comentário:

sam disse...

Treinos bidiários é dose... às vezes tambem faço , mas não é muito frequente!
Até mais