segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A lama, "eis-a"... :-)

Só para se ficar com uma ideia da lama da prova do fim de semana, deixo estas fotos pela piada.
Outra coisa que teve piada foi o facto de irmos de casa a pedalar até à prova com várias pessoas. Isto do BTT realmente tem uma componente social muito engraçada e saudável. É um mundo que eu desconhecia e ao qual acho piada.
Depois da prova viémos a casa tomar banho e almoçar e regressámos para receber os prémios, eu e a minha amiga, e foi também o maridão e o filhote.
Era uma sala cheia de gente e escusado será dizer que fiquei muito encavacada. Fico constrangida em situações públicas e quando me chamaram para receber a lembrança do 3.º prémio, comecei a ficar cheia de calores e a corar com as palmas... 
Mas pronto, tem realmente muita graça e correu tudo muito bem.
O meu espírito está calmo e tranquilo e hoje de manhã, depois de deixar o filhote na Escola, olhei para o horizonte lá ao fundo e só pensava que estava agradável para ir pedalar...

A bomba e parte do quadro da bike.

- foto retirada -
A minha indumentária no final da prova... Não levei os sapatos de encaixe porque me têm magoado os pés e porque sinto que caio mais com eles do que com ténnis normais. O que vale é que os meus pedais são duplos: dum lado para ténnis "normais", do outro para sapatos de encaixe...
:D

Sem comentários: