sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bem sei que isto não interessa a ninguém

Mas ontem ao andar de bicicleta magoei-me com um dos pedais numa das pernas, bem no osso abaixo do joelho, até ferida fez e tenho sentido essa zona "dorida"...
E podem não acreditar, e bem sei que isto não tem interesse nenhum, mas à hora de almoço, prestes a atravessar a estrada numa passadeira, começo a cumprimentar uma pessoa conhecida que ia a passar e bati literalmente com a zona da perna magoada num daqueles pilares de pedra que servem para os carros não estacionarem e/ou não subirem o passeio, sabem como são?
Isto devia ter sido filmado e eu agora de certeza que me ir rir às gargalhadas ao ver as imagens em câmara lenta, de mim a acenar para uma pessoa enquanto a minha perna, como se fosse a andar, bate com toda a força num pilar maciço de pedra... Até as estrelinhas vi com a dor do embate e numa zona já magoada, ainda por cima...
Isto só comigo. Como é que é possível ir logo bater com a perna naquele sítio?!
Estou cheia de dores e ainda que possa andar, pergunto-me se isto afetará as minhas pedaladas...
Caramba, que coisa tão parva e que me está a doer tanto, nem imagino a nódoa negra que vai ficar...
:-(

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

É a lei de Murphy: se tens uma ferida numa perna, o certo é que voltes a bater exactamente no mesmo sítio! Mas espero que não afecte a tua performance.
Em relação ao teu post anterior, também me faz confusão ver comida a estragar-se. Se as maças estavam boas eu também era capaz de apanhá-las e comê-las.

Bjs, bom f-d-s!