sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chuva, chuvinha...

Para amanhã dá chuva.
Para domingo dá muita chuva.
Assim sendo, prevê-se que não dê para andar de bicicleta durante o fim de semana.
E então...
Não sei que faça... Adiantei tarefas domésticas no feriado de ontem que me vão deixar mais livre neste fim de semana e por isso pensei em ir experimentar a fazer uma aula de cycling ao sábado de manhã que é coisa que nunca fiz...
Por outro lado, tenho o "ginásio n.º 2" perto de casa, perto das atividades do filhote, onde também posso estar durante o tempo em que ele está nas atividades mas... não são aulas, nem lá perto. Sou eu por mim e mim por eu...
Uma aula é sempre diferente mas implica andar dum lado para o outro logo de manhã, gastar gasolina, etc...
Mas será possível ter tantas dúvidas relativamente ao exercicío físico...
Enfim, acho que vou experimentar a fazer uma aula de cycling de manhã, como é algo 'novo' se calhar "vamos nessa"...
Logo se vê...

1 comentário:

sam disse...

Não há chuva que nos demova :)
Bons treinos