terça-feira, 20 de novembro de 2012

Descarrega...!!!

Bom, com a neura matinal e geral realmente 'tinha' que ir ao ginásio à hora de almoço.
Ainda para mais pedi para alterar o meu horário de almoço para poder fazer a aula completa e por isso não ia desperdiçar esta oportunidade.
Pena que aula seja só de 40 minutos, tendo rendido 45 minutos para mim porque me sentei na bicicleta antes do início da aula e comecei logo a pedalar...
Precisava mesmo daquilo e quando começou a aula mesmo, já eu transpirava por todos os lados.
Também não sei se terá sido boa ideia ter ido para a aula com umas calças de ciclismo de inverno porque frio é algo que não tenho a fazer exercicío e as calças são quentes por dentro...
Valeu-me a blusa de alsas/cavas mas até nas omoplatas tinha bolinhas de suor, fora o que escorria da cabeça e pela cara e pelos braços abaixo...
Pena também que a aula tivesse pouca gente e que eu fosse a única pessoa a fazer "tudinho" ao ritmo da música e com carga ainda por cima. Estava cá com uma pedalada que hoje tinha ido até não sei bem onde...!
Aliás, no fim da aula, uma conhecida do ginásio, que andava nas máquinas, vira-se para mim e diz: "bem, isso é que foi dar o litro!", ao que eu respondi: "e ainda foi pouco!".
E ela ficou a olhar para mim com ar de quem não estava a perceber bem o que eu estava a dizer... Enfim... Soube mesmo muito bem...
E não é que nunca usei os sapatos de encaixe numa aula de Cycling? Pois, estão sempre sujos com terra ou areia mas hei-de experimentar...

(imagem da net)

1 comentário:

sam disse...

Boa maneira de te livrares da pressão...
Bons treinos