quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É verdade, ontem não treinei...

Pois, realmente ontem não estava inspirada para ir treinar e por isso nada de exercicíos nem ao almoço, nem ao fim do dia. A não ser que conte como exercicío a correria dum lado para o outro da vida do dia à dia mas acho que não...
Talvez porque ontem o dia estava deprimente ou talvez porque o meu corpo pedia um pouco de descanso, o meu único exercicío de ontem foi fazer compras para a casa, tratar das roupas e das refeições...
Mas hoje o sol está a espreitar e no carro o saco do ginásio confirma que irei lá porque me apetece ir e tenho vontade...
E esta imagem realmente é muito verdadeira. Desde que faço (muito) exercicío que me sinto bem mais enérgica e com tudo mais organizado...
:D
 
 

1 comentário:

teardrop disse...

Esta semana tenho andado um bocadinho preguiçosa e também tenho falhado algumas idas ao ginásio :(