terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estranhas coisas que andam a acontecer na minha vida...

E tudo "coisas" relacionadas com a bicicleta...
Há umas semanas atrás 'subi ao pódio' numa maratona, e agora, assim sem esperar, passei a fazer parte duma equipa...
Até aqui participei sempre em provas a título individual, mas a partir de agora, quando me inscrever nalguma prova, já será com o nome de uma equipa... Já se tinha falado nessa possibilidade mas agora concretizou-se com o convite "por escrito" e isso deixou-me muito feliz...
Mais feliz fico porque a minha amiga/treinadora das pedaladas também vai fazer parte dessa equipa. Seremos as únicas mulheres da equipa mas é tão bom poder fazer algo que se adora (pedalar) na companhia da minha amiga, de amigos e vizinhos e do meu marido...
Bem sei que pode parecer pouco importante mas para mim tem toda a importância porque é algo de que gostava mas que  nunca tinha "calhado". E agora, em pleno inverno e quase aos 40 anos, passo a fazer parte duma equipa o que me faz sentir mais responsável, mais orgulhosa e a sentir que terei que dar ainda mais de mim...
Agora faço parte duma equipa de BTT e isso deixa-me... feliz...

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

É mesmo muito bom, também já fui convidada, mas era para lutar por os títulos nacionais, para competir ao mais alto nível e eu tinha de fazer aquilo que me mandassem, treinar como quando quisessem e tomar aquilo que eles mandassem. Acabei por não aceitar porque estavam a exigir de mim mais do que estava disposta a dar e eu ía perder o meu espírito das maratonas, porque vou sempre a brincar a falar com um e outro e a travar novos conhecimentos. O meu namorado diz sempre que se a maratona tiver 1500 participantes eu falo com 1700 porque há alguns que consigo falar duas ou três vezes. A fazer o que queria a dita equipa ía perder a minha diversão.

Algures no Oeste disse...

VERA: Tens toda a razão naquilo que dizes porque eu também gosto de participar nas maratonas pelo convivío. Neste caso é uma equipa mas algo muito "leve", ou seja, não tem obrigações de treinos até porque cada um tem a sua vida. É mais pelo grupo em si e pelo nome da terra.
Também não conseguiria nem poderia dedicar-me mais do que dedico à bicicleta, por isso, com treinos e objectivos obrigatórios nunca poderia fazer parte duma equipa ;-)
Beijinhos :)