quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu e o meu ar 'afogueado'...

Ainda que sejam exercicíos mais calmos, acabo sempre por transpirar e ficar com um ar "afogueado", quer dizer, cara avermelhada ainda que tenha o cabelo devidamente penteado...
Gosto muito desta aula e é incrível a quantidade de gente que já por lá passou desde há um ano para cá, altura em que comecei a fazer estas aulas...
Digamos que há um "núcleo duro" de três/quatro pessoas e de resto tem variado muito. Já vi a sala a abarrotar de gente e já vi a sala quase vazia, como hoje, com apenas as tais três/quatro pessoas...
Sou tão 'certinha' que não consigo mesmo não ir às aulas, a não ser que não possa mesmo, e faz-me confusão esta variação e as ausências mas enfim, o que importa é que é sempre muito bom e relaxante fazer, como por exemplo, os exercicíos que deixo nestas fotos...
Que pena não ter tempo para tudo e mais alguma coisa porque senão também iria ao serão, noutros dias, fazer estas aulas e as de Cycling. Paciência...!


Um dia lá chegarei.
Para já consigo estar com as pernas esticadas e chegar com as mãos aos dedos dos pés. Atrás dos pés é que ainda não chego...

Sabe imensamente bem fazer esta posição...

Já faço praticamente esta posição, viva!
Há um ano atrás era impensável conseguir 'esticar-me' tanto...

2 comentários:

AjBernardo disse...

boa noite...
...não resisti a comentar , ihihi...

...a posição 3 (imagem3) , eu é ao contrario de ti :(

consegui-á fazer desde a minha infância , e agora de á 2 anos a esta parte nem fico a metade !!
e não é por ser "gordito", ou ter uma ligeira pança :) é porque perdi a "elasticidade" e "flexibilidade" toda que tinha !! e já não vou conseguir recuperar já tou velhote... :D

...a posição 2 para mim é impossível , é só para as senhoras ;)


...e a imagem 1 , também chego aos dedos e com esforço mais um bocadinho , agora como a imagem é impossível , eheheh...


...Adorei ler o blog , parabéns...

boa continuação de tudo...

ajb

Algures no Oeste disse...

AjBERNARDO: Obrigada pela visita, volte sempre :-)
Quanto à idade, não sei se teremos assim tanta diferença e basta voltar a fazer este tipo de exercicíos que a flexibilidade volta...
Até breve!