quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Exercicíos de flexibilidade com calças de corrida...

É verdade.
Hoje fiz este tipo de exercicíos:
 
 
Com estas calças de corrida:
 
 

São de corrida e para o tempo fresco mas paciência, também serviram para uma aula de Body Balance. Comprei-as porque servem, precisamente, para quando me apetecer correr ao ar livre, mas também porque as posso levar para o ginásio sem começar a 'stressar' com o "problema" da transpiração a notar-se na roupa :|
Ficam justinhas ao corpo, mais uma vantagem (ou desvantagem quando começo a olhar as minhas pernas ao espelho e acho-as 'compostas' e vejo partes 'moles', as tais que se dependuram da anca...) em exercicíos de equilíbrio e flexibilidade, são leves e o suor seca imediatamente e nunca se vê, é como se nunca existisse, viva!!! É que mesmo nestas aulas eu transpiro muito...
Adorei a aula mas hoje vim de lá um pouco em baixo e nem sei porquê... Vim de lá algo melancólica...
 

3 comentários:

Vera, a Loira disse...

Não ligues aos espelhos do ginásio, eles fazem-nos moles e gordas, mas são os donos que os colocam alterados para não desistirmos de pagar a mensalidade.

Anónimo disse...

Gosto muito da página. Todos os textos me merecem atenção e me suscitam sorrisos, pelo carisma que lhes impõem (são cenas muito familiares e ede todos os dias, mas carregadas de emções e sentimentos. Parabéns Algures... também eu moro onde o sol nasce e a lua e as estrelas...só o mar fica mais á direita e o por do sol. Beijihos

Corre como uma menina disse...

Comprei exactamente essas calças no fim de semana passado! Confere, são confortáveis e mais fresquinhas (para mim não incomoda, que eu aqueço as pernas rápido)! Quanto às partes moles... usa uma tshirt mais comprida, é o que eu faço ;p