segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Figurinhas deprimentes numa loja de desporto perto de si

Que é como quem diz, na Decathlon...
Entre outras peças adquiridas, nomeadamente uns leggings e umas calças antitranspirantes porque eu tenho o trauma da transpiração extrema no ginásio e não gosto nada, mesmo nadinha, quando aquilo se nota tudo na roupa, toca de trazer uma blusa de manga curta de... ciclismo e de... e de não resistir ao capacete que eu tanto queria... Até o tinha colocado num post há uns meses atrás mas nessa altura estava caro e eu não estava virada para fazer compras... Também nunca gostei muito de me ver com o capacete que tenho há dois anos mas como a segurança está acima de tudo e como não posso andar sempre a trocar de equipamento porque não tenho patrocínios, foi ficando na minha cabeça de cada vez que pedalava...
Bom, mas ainda voltando à blusa de ciclismo, trouxe-a porque tinha (e tem) uma cor diferente das que tenho e o modelo é também diferente do "usual" e porque o meu sogro insistiu em oferecer-me a dita...
O capacete é que me deixou quase extasiada porque realmente queria-o muito e como estou tão cá em cima, nem vi que por cima dos capacetes havia um espelho.
E então o que é que eu faço? Uma mulher às compras parece que fica cega e eu queria tanto ver como me ficava o capacete que fugi pela loja fora, deixando marido, filho e família, e até uma pessoa do meu trabalho que vislumbrei ao longe, em busca dum espelho. E o espelho que encontrei foi daqueles que estão de lado nos bancos que estão no meio dos corredores da Decathlon, para os sapatos, sabem como é? E aí comecei a rir que nem uma perdida, sozinha e agachada no meio dum corredor e a colocar um capacete, tentanto apanhar o cabelo para ver como ficava a minha cara.
Até parecia a Candace, mana do Phineas e do Pherb... Ria-me sozinha com a minha figura e por pouco pensei que iriam ligar para o hospital psiquiátrico.
- Está? É para dizer que está ali uma gaja enorme agachada no meio do corredor a experimentar capacetes e a ver-se ao espelho dos sapatos e que não pára de fazer penteados diversos e de rir sozinha...
Em suma, a risota foi muita também por causa do preço. O capacete que eu tanto desejava estava com uma fantástica promoção e foi por isso que o trouxe, viva!!!
E agora mal posso esperar para ir pedalar com a minha blusa e o meu capacete novos e, já agora, com o imenso material novo que se adquiriu para a bike e que o maridão já começou a instalar. Agora é que a bike vai ficar ultra pró!
A vontade de estrear o capacete é tanta que até penso em levá-lo para uma aula de Cycling...
:D
Brincadeirinha, né, mas já a blusa... A blusa posso levá-la sim...
:O
 
- fotos retiradas -

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

:) Gostei do teu capacete novo! Eu também não gosto nada de me ver com o capacete que tenho, mas para o que ando de bicicleta, vai ter de servir!
Ontem também fui à Decathlon, mas controlei-me e só comprei umas calças... Aquilo é enorme e uma pessoa PERDE-SE lá dentro.

Beijinhos e agora vai estrear o novo capacete! ;)