segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hoje...


 
 
Desculpem mas hoje não estou inspirada para grandes 'posts'. Talvez porque tive um dia agitado no trabalho que começou logo de manhã a tomar café e a comprar pão no supermercado do costume, seguindo-se uma viagem de 60 kms para lá e depois para cá. O que vale é que "tenho" quem me leve e traga e logo aí o cansaço não é tanto...
Enfim...
Sem tempo à hora de almoço, fui ao fim do dia ao "ginásio n.º 2" e fiz 50 minutos de cycling 'by myself'... O aproximar duma prova e o não pedalar durante mais duma semana antes da dita estão a deixar-me algo nervosa e por isso só me apetece é treinar intensivamente mas não sei se é o mais correto.
Depois do cycling seguiram-se os exercicíos do costume: abdominais, pranchas, agachamentos, exercicíos para os braços, uma máquina para os braços, outra para a parte inferior das pernas...
Transpirei mas acho que não tanto como de costume porque comecei a sentir frio nos exercicíos fora da bicicleta...
E depois também continuo com as dúvidas em relação ao grau de dificuldade da prova a que vou. Já me inscrevi mas não concluí a inscrição porque não sei mesmo que quilómetros assinalar na minha inscrição...
Ao ver a lista de inscritos constato o costume: 95% dos inscritos são homens e 5% são mulheres... Para aí 4% das mulheres inscritas são 'cromas' de BTT, com equipa, equipamentos e suplementos de alta competição e gabarito e usam sem dificuldades os sapatos de encaixe que a mim ultimamente magoam os dedos dos pés... :-(
Eu faço parte do 1% que não tem equipa, nem equipamento mecânico de alto gabarito ou marca, nem equipamento na roupa nem tomo suplementos nem treino com grande regularidade.
Sou apenas uma mulher a quem podia dar para pior à beira dos 40 anos e que lhe deu para gostar de pedalar e de fazer BTT...
Isto deve ser alguma crise duma adolescência tardia por ter vivido sempre "fechada" em cidades no meio de quatro paredes e de carros. Cheguei ao campo e olhem só para o que me havia de dar...!

(imagem da net)


Sem comentários: