quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Já vi que está com cara de quem foi ao ginásio

Comentários de quem entra no meu local de trabalho devido ao meu ar 'afogueado', encalorado, avermelhado, cabelo semi desalinhado e ainda molhado, enfim, e muitas outras palavras acabadas em "ado"...
Lá fui sim senhora porque hoje me apetecia ir e assim sendo, fui.
Primeiro fui para a passadeira com os meus novos fones, cor-de-rosinhas, comprados propositadamente para ouvir a música que coloquei no telemóvel que é a melhor banda sonora que posso ter de mim para mim com músicas escolhidas com gosto...
Comecei logo a correr mas nada de especial porque correr não é mesmo o meu forte... Corri 4,2 kms em 27 minutos, isto não é mesmo nada de extraordinário mas fez-me transpirar e gastar para aí umas 300 calorias...

(imagem da net)

Depois fui para uma aula que já sabia que só poderia fazer metade e é nesta aula que constato que ainda estou fraquinha nalguns exercicíos, nomeadamente os que requerem a força...
Força é algo que nunca tive muito e pelos vistos continuo a não ter lá muita pois por muito que pedale, corra e salte quando chega a hora de pranchas e flexões chegou o meu momento "já foste...!".
Não é que não faça, nada disso, eu faço só que... começam a faltar-me as... forças...
Então nesta prancha lateral (como a que está na foto aqui por baixo), ui, ui...
Primeiro porque nesta posição vejo sempre aquilo de que não gosto: um pedaço da minha anca que ainda abana e que fica para ali "dependurado" e depois porque não me aguento assim durante muito tempo...
E então na posição B é de fugir...! É que acho que nem 5 segundos consigo ficar com a perna no ar, que frustração...! E muito menos estou para ali a sorrir como a menina destas fotografias. Quando muito suspiro por não conseguir fazer o exercicío :-(
Mas enfim, não vou desistir e continuarei a insistir mas no meio de tanto exercicío, a força continua a "falhar-me"... Se calhar tenho que mudar ou fazer outros treinos para ganhar... força...
 


(imagem da net)

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Mas a cara de quem foi ao ginásio é fantástica, a minha pelo menos, que fico toda vermelha e só passa umas boas horas depois.