terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que fui fazer na hora de almoço...

Pois, ainda que ontem ao fim do dia tivesse ido treinar, hoje à hora de almoço fui novamente...
Que posso fazer para não parecer que estou a fazer algo de 'errado' ou a ter que me 'justificar' perante o prazer e o gozo de fazer exercicío... Isto já transcende completamente a manutenção do peso ou o medo de engordar novamente...
Como diz uma boa amiga minha, se fumasse ou me metesse nos copos, aí sim, seria grave...
Mas isto é algo saudável que me deixa a sentir bem comigo e com o mundo e mais confiante e por isso, e porque não me sentia com dores ou cansada, lá fui na correria da hora de almoço treinar um pouco porque o tempo não é muito...
Corri 4 quilómetros em 28 minutos, nada de extraordinário mas que é bem bom para quem não gosta de correr, e que me fez escorrer em suor e sentir a caixa toráxica a 'abrir' o que só por si já é bom...
Depois seguiram-se quase 25 minutos de cycling e claro que estar numa aula é diferente de estar a fazê-lo sozinha... A carga é maior, a dificuldade também, a música, o ser em grupo faz com que seja algo muito agradável, tanto que me custa sempre muito sair a meio da aula... :-(
E agora estou como se tivesse levado um embate qualquer.  Não estou mole, nada disso, mas parece que levei uma pancada qualquer...


(imagem da net)

2 comentários:

sam disse...

Eu no inicio tambem não gostava de muito de correr,mas como os treinos de bike começavam a ficar cada vez mais longos, comecei uma ou duas vezes por semana a corrida.
Agora estou agarrado... e tu pela tua força de vontade vais ficar igual heheh

Nainho disse...

Concordo com o sam.. a bike necessita de mais tempo do que a corrida..

1 hora de corrida.. deve equiparar a duas de bike :) numa altura em que o tempo é pouco...
:)

correr tem vantagens em relaçao à bike :)