sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tenho a dizer que, por incrível que pareça, dói-me o corpo quase todo...

Estou... "empenada" e não foi de andar de bicicleta...
Parece que há sempre um qualquer músculo maroto que pelos vistos não foi mexido por muito exercicío que se faça e eu acho que até me mexo bastante...
Hoje dói-me quase o corpo todo...
Doem-me as/os omoplatas (este é um sítio novo para me doer, nem me lembro de tal coisa), doem-me os braços, a zona abdominal e as pernas, suponho que da 'junção' no mesmo dia de uma aula de Body Balance e de outra de Hidrodeep...
Quando ando apetece-me 'arquear' as pernas como se fosse um 'cowboy' que vai entrar num duelo... As pernas são longas e por isso as dores são em sítios distintos e às tantas já não sei de que aula é que me dói o corpo. É usual ficar com leves dores nos músculos no dia a seguir ao Body Balance mas a Hidrodeep mexeu com muita coisa no meu rico corpinho...
Ah, é verdade, já me esquecia de dizer que fui experimentar uma aula de Hidrodeep, ainda não tinha falado nisso pois não?
Como se não bastasse o "ginásio n.º 1", o "ginásio n.º 2" e a bicicleta ainda tinha que me ir meter dentro de água!
Mas é que a água sempre foi o meu elemento, ou não fosse eu Caranguejo, e estava cheia de curiosidade em relação às aulas de Hidrodeep e então lá fui eu e tenho a dizer que a parte lúdica também foi muito boa.
Sem combinar nada com ninguém, rumo sozinha à piscina e eis que de repente tinha lá algumas quatro ou cinco pessoas que conheço...! E então fartámo-nos de rir no balneário e dentro da piscina com as nossas figurinhas deprimentes de quem fazia aquilo pela primeira vez.
A aula é feita em pé na piscina "sem pé" pelo que o esforço físico é afinal bem grande. Fui para lá do género, pfff, isto não vai custar nada porque eu sou muita boa e farto-me de andar no(s) ginásio(s) e de bicicleta e afinal comecei a ficar cheia de calores dentro de água e aquilo custou!!! Tanto que hoje estou então "empenada".
No final, adorei, uma pessoa sai de lá relaxada e estar na água faz-me sentir realmente bem, sem os stresses do(s) ginásio(s)... Fosse eu dondoca e me saísse o Euromilhões e era ver-me a deixar o filhote na Escola, ai agora vou ao ginásio, ai agora vou andar de bicicleta e mais logo vou à Piscina...
Por momentos ocorreu-me deixar o "ginásio n.º 1" que me leva a maior fatia do orçamento "físico", mas onde tenho aulas, ir para o "ginásio n.º 2" e para a piscina, assim já conseguiria suportar estes custos...
Baralhada, estou mesmo baralhada... Entre a agitação do ginásio e o relaxamento da água...
:O

1 comentário:

sam disse...

Olá! Eu ,se me calhasseo euro milhões também iria fazer uma vida virada para o desporto. Já me estou a imaginar a fazer desafios na patagónia ou noutro lugar parecido hehehe