quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A babar(-me)...

Bom, não é por nada mas para além de andar sempre a pensar na bicicleta agora fiquei a babar-me de vez.
É que agora a bicicleta tem o meu nome (aqui na foto devidamente coberto pelo retângulo cor-de-rosinha) e o grupo sanguíneo, e está dum lado e doutro da bicicleta...
E tudo a cor-de-rosinha e eu deliro porque assim até parece que sou uma profissional da coisa mas na verdade esta informação é muito útil para quando ando sozinha a pedalar.
Pensando no pior (cruzes, canhoto) e imaginando que caio e que fico inanimada, pelo menos assim ali está o meu nome e o grupo sanguíneo...
Foi o pai cá de casa que teve a ideia e a paciência de colar as letras na bicicleta e foi graças a dois amigos que a impressão foi feita com carinho e sem demoras...
E agora mal posso esperar para andar por aí a pedalar com a bike devidamente composta...
:D
Mas avizinha-se um fim de semana intenso em festas natalícias, atividades do filhote, compromissos familiares e culinários, em suma, um fim de semana de não saber para onde me virar e por isso se calhar nem vai dar para pedalar :-(
 
 
- foto retirada -

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Somos duas sem o pedal este fim de semana e provavelmente para o próximo, no meu caso por motivos piores, mas depois compensamos. Adorei a ideia.

Anónimo disse...

Belíssima essa ideia do nome na bik, sim senhora. Gostei. Continue. Bj