terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As etiquetas dos capacetes e eu...

Eu e as etiquetas dos capacetes...
Com o primeiro (na verdade, segundo) capacete andei para aí um mês com o preço colado e nem eu nem ninguém reparou :D
Só dei conta quando um dia me sentei numa esplanada, tirei o capacete e coloquei-o sobre a mesa. E lá estava o preço bem colado...
Agora com este ía pelo mesmo caminho, ainda que não fosse o preço mas com o tamanho colado e quando pousei o capacete lá estava o "L", sou mesmo cabeçuda...
Enfim, uma família de capacetes que não custa a identificar: o meu que é branco e cor-de-rosinha, o do filhote que é do Homem-Aranha (!) e o do maridão que é azulão :D
Este encontro de capacetes deu-se no fim de semana à tarde em que saímos os três de casa para darmos uma voltinha e tomarmos café próximos de casa. Por momento senti-nos estrangeiros, vestidos "normalmente" (ainda que de forma confortável), com os capacetes, com um sol banhado por um vento frio (deviam estar uns 10º) e lá fomos nós a pedalar até à esplanada mais próxima...
O filhote fez algumas subidas mais difíceis e foi muito divertido este pequeno passeio em família :-) 


- foto retirada -

Sem comentários: