quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feito...

Feita mais uma aula à hora de almoço e mais uma vez constato que me é difícil estar mais quieta e concentrada...
Tenho aprendido a equilibrar-me melhor, a ter mais flexibilidade e a aguentar-me em determinadas posições mas tudo o que implique ficar quieta mais de cinco segundos, transtorna-me o corpo e, principalmente, a mente...
Começa a fazer-me confusão estar quieta e concentrada e não consigo fazer movimentos que trazem consigo uma espécie de "grito" a soltar que supostamente nos fará libertar.
Pois eu estou presa e tenho pena de ainda ter todas estas inibições comigo. Foi pelos gritos e por alguns gestos que acabei por nunca me "dedicar" ao Body Combat. Parece que fico presa e não consigo falar, não sai nada de mim quando é suposto berrar ainda que goste de dar pontapés (acho...)...
Como eu gostaria de ser mais livre e descontraída mas à beira dos 40 anos não o sou, lamento mas não sou dada a grandes espontaniedades assim de repente.
Bicicleta...
Preciso urgentemente de pedalar. Já lá vão quase duas semanas. Auch, que a ausência custa...


(via Pinterest)

1 comentário:

Pérola disse...

Custa a ti e a todas.

Os 40 são fabulosos, dizem.

Desfruta enquanto ainda tens os 30.

Beijinho