terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ora bem

Ora bem que hoje não fiquei xéxé no final da aula de cycling, tal como aconteceu na semana passada...
Hoje fiquei bem, muito bem e é pena que realmente a aula não seja mais longa e não haja tempo para mais... Mas hoje também estava cheia de energia porque não fazia exercicío desde... sexta-feira. A propósito, ainda não falei desse "exercicío de sexta-feira" mas tenho que falar disso brevemente...
Acho que a aula de hoje também foi diferente, mais difícil, tinha mais gente, e parecendo que não, isso também ajuda a que o ânimo seja outro. Quando as aulas são 'leves' parece que fica sempre a faltar qualquer coisa e que uma pessoa vem de lá semi 'vazia' até porque não tenho tempo para correr na passadeira ou ir fazer outro tipo de exercicíos...
Foi mesmo muito boa a aula, esforcei-me, coloquei (muita) carga e transpirei que me fartei, como de costume... Isto de chegar ao trabalho completamente vermelha e com o cabelo semi molhado não sei bem que ar dará à minha pessoa, de pessoa tresloucada certamente... Enfim...
Adoro a dinâmica das aulas, é muito divertido.
Um dia ainda levo os meus sapatos de encaixe para experimentar a fazer a aula assim... Qualquer dia, vamos lá ver...
E agora com licença que lá vou eu fazer o meu chá da tarde, ainda não sei bem de que sabor, e comer o meu pãozinho integral com manteiga e queijo...
:D

(imagem da net)

1 comentário:

sam disse...

Também penso o mesmo. Quando os treinos ou provas são curtinhos parece mesmo que fica a faltar algo :)