quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Botas brancas

Vi umas singelas botas brancas à venda, em saldos. Coisa simples, nada de especial. A qualidade também não deve ser muita a ver pela sapataria e pelo preço a que estão a ser vendidas...
Contudo, não me saem da cabeça por causa do modelo. Do modelo e da cor, são brancas... E só por acaso há cerca de um mês comprei uma camisola bem gira na H&M que é... branca... E de repente imaginei-me toda de preto com a camisola e as botas... brancas... Combinavam mesmo bem...
E não fosse um pequeno detalhe, acho que já as tinha ido buscar...
Têm um salto um pouco elevado para mim e, na verdade, não fosse a espécie de ditadura em que vivemos porque os pensamentos dos outros são sempre críticos, usava-as sem problema caso estivesse na Suécia ou na Finlândia...
Custa-me mesmo não "poder"usar saltos mais altos mas estou com dúvidas relativamente às botas...
Mas por que é que tenho que me importar com a média, com os padrões "normais" e não andar para aí nas núvens...
São coisas da minha cabeça, é certo, mas... realmente não é usual ver pessoas de si já altas a andarem de saltos (muito) altos...

Sem comentários: