quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E o ginásio hoje foi...

 E à hora de almoço lá fui eu.
Espelho meu, espelho meu, haverá quem se exercite tanto à hora de almoço como eu...
Bom, e assim sendo foi assim:
 
 Corri os 4 Kms do costume na passadeira. Vá lá que hoje a coisa melhorou.
E hoje, no tempo que tenho antes da aula, lá se fizeram os 4 Kms em vinte e cinco minutos, é um tempo da treta eu sei, mas transpirei que me fartei e também falei bastante enquanto corria...
 
 
 
Depois na aula, entre vários exercicío, eis que chega a Pranchinha queriducha da titia. E eu que sempre fiz este exercicío sem grandes problemas, hoje estava a modos que com pouca força. Nem percebi por que é que o meu corpo não estava nos píncaros a fazer o exercicío que está aqui por baixo. Às tantas coloquei os joelhos no chão e senti-me como uma iniciante, buáááá...
 
 
 
 E foi com esta sensação, a da imagem aqui por baixo, que fiquei ao fazer a Pranchita aqui de cima... Que foi o que me aconteceu quando voltei a fazer exercicío e ainda tinha em cima mais 26 quilos...
Dias, devem ser dias... Pelo sim, pelo não, insisto e persisto...
E depois aconteceu-me uma coisa espetacular que foi o de não conseguir tirar o elástico do cabelo que me prendia o cabelo. De repente parecia que tinha ali um motivo rasta pendurado no cabelo. Perdi tanto tempo com aquilo que só me valeu a ajuda duma colega de balneário que tinha uma preciosa tesoura consigo. O elástico só saíu sendo cortado e cortando um pedacito do meu cabelo, buááá outra vez...
:-(
Nunca tal me tinha acontecido. Fitas elásticas presas ao cabelo...
(imagens via Pinterest)

2 comentários:

Alexandra A. disse...

LOL
Eu sei o que isso é!! Não acho as pranchas nada fáceis, embora sejam muito muito eficazes! E dá um gozo tremendo conseguir fazê-las. ;)


GIVEAWAY

Alexandra A.,
Blog
Facebook
Pinterest

Vera, a Loira disse...

Que saudades do ginásio, e só não vou há uma semana.