quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Há um ano era impensável fazer quase isto tudo...

E hoje em dia quase que faço.
Falta o quase porque assim de repente o meu corpo não ganhou uma flexibilidade descomunal mas para lá caminha, o que muito me agrada porque estou mais equilibrada, dobro-me e chego mais longe do que chegava em adolescente ou jovem adulta...
Hoje fiz praticamente todos os exercicíos que estão nesta foto que encontrei no Pinterest (à exceção da espragata) e não correu nada mal, pelo contrário...
Surpreendi-me a mim mesma ao conseguir colocar os cotovelos na posição que está aqui na foto do lado esquerdo, a segunda a contar de cima (a senhora com a roupa azul escura parece-me, com a perna esticada no colchão e os cotovelos no chão)...
Aliás, fui a única da aula a conseguir fazê-lo e por isso fiquei admirada comigo, com o meu corpo e onde ele chegou um ano depois de ter começado a fazer esta aula inteira...
Como queremos sempre mais, e eu como adoro os exercicíos, gostaria de poder fazer esta aula mais do que uma vez por semana mas atualmente e no contexto da minha vida é o que tem sido possível...
Como costumo dizer, melhor que nada...
 

Sem comentários: