quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspirada, ou talvez não...

Lá fui vestida de preto. Vestida de preto nunca me comprometo e faço os exercicíos mais à vontade, não sei bem porquê. Talvez porque se note menos a transpiração.
E depois em relação às roupas do ginásio, é como as roupas do dia à dia.
Tem dias...
E há dias em que adoro vestir-me de preto na rua e, já agora, no ginásio também...
Levei umas calças de corrida mas não faz mal, pelo menos absorvem a transpiração que não se vê e é isso que me interessa. E uma blusa de alsas também preta. E uma blusa de manga comprida preta porque antes do início da aula estava com frio...
E hoje já não me "custou" tanto ver-me no espelho, mesmo com as marcas de bronzeado, os braços musculados, os ossos do peito de fora, as coxas e o rabo compostos (se calhar compostos na minha cabeça, enfim...) e de rabo de cavalo. É só "problemas" (onde não existem certamente...).
Durante a aula pairava na minha cabeça o desejo de fazer estas aulas ao fim do dia...
Mas depois os dias ficam maiores e nos dias destas aulas eu quero é ir andar de bicicleta ao fim do dia... Mas também, enquanto os dias não estão maiores, podia ir às aulas e depois deixava de ir...
Argh... Que confusão que vai na minha cabeça...
E tudo com coisas sem importância...
Nunca pensei que gerir um horário de aulas de ginásio se tornasse tão "complicado" para mim e para a minha vida... Até porque a minha ideia era ir apenas uma vez por semana ao final do dia... Ou duas...
Eu até precisava era de ganhar força para as minhas pedaladas e por isso já nem sei se o Cycling ajuda ou se deveria trabalhar mais nas máquinas ou fazer o Body Pump para me puxar as forças que não tenho lá muito...
E o Body Combat, gostava de voltar a experimentar para ver se tinha mesmo falta de jeito ou se com as aulas ía começar a dar pontapés imaginários bem dados e socos no ar...
E o Zumba, também deve ser giro. É dançante e eu adoro dançar... E de certeza que me ia fazer lembrar as velhinhas aulas de aeróbica que tive nos anos 90...
Credo, a minha cabeça parece a da menina do filme do Exorcista a andar à roda já sem saber bem o que fazer, ou não fazer com o horário das aulas a pairarem na minha mente...
Se calhar fico mas é como tenho estado até aqui...
:|


(imagem da net)

Sem comentários: