terça-feira, 23 de julho de 2013

De volta aos cuidados com a alimentação...

Com o aumento de peso que tive devido à pausa forçada pela queda nos últimos quatro meses, tenho tentado voltar a fazer o que fazia aquando da minha perda de peso... 
Às vezes é extremamente difícil porque estou em casa e parece que as rotinas custam mais a instalar-se mas... vou tentando, mesmo quando a inércia que não existia em mim vem de mansinho e se instala e não "me deixa" ir caminhar ou treinar nos rolos, enfim...
E por causa disso voltei às bolachas integrais porque o pão (integral) nunca mais o deixei... Passou a fazer parte do meu pequeno-almoço e lanche diários. Foi algo que introduzi na alimentação no processo de emagrecimento e que nunca mais deixei...
Em relação aos iogurtes líquidos, só os consumo no Verão. Iogurtes é algo que não "aprecio" e por isso não fazem parte da minha alimentação diária. Contudo, ultimamente tem-me apetecido beber iogurtes... Vou intercalando com o meu adorado chá entre o pequeno-almoço e o lanche e por isso aproveitei a promoção que começou hoje no Pingo Doce em que duas embalagens com quatro iogurtes dos 'Corpos Danone' custam o preço de uma (2,49€). Podem ver todas as promoções desta semana aqui, não que o supermercado me patrocine mas porque acho útil e porque é o meu sítio preferido para ir às compras.
Quanto às barritas, são um 'snack' para o caso de treinar nos rolos ou de ir fazer alguma caminhada...



5 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Não precisas que te diga, mas fazes muito bem! ;) É mesmo pela alimentação. O exercício ajuda mesmo, mas é no cortar das calorias que está no ganho.

E, já agora, o Pingo Doce bem que podia patrocinar-te. Por que não? lol

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Alexandra de Amorim disse...

P.S.: até porque eu fiquei curiosa em relação às bolachas e agora vou ter de comprá-las (e como eu se calhar mais umas quantas pessoas, não?) :P

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: E as bolachas só custam 0,99€ :P
Beijinhos.

Lemon Chic disse...

você tem um ótimo blog ^ ^
você quer seguir um ao outro?
siga-me e me avise com um comentário
e siga você também :))


beijos
http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

Alexandra de Amorim disse...

0,99€? like it!! ;)