quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desânimo - 'ena, mais...?'

Realmente, o melhor que tenho a fazer é fechar a boca.
Eu bem tinha dito que a semana passada tinha sido pavorosa em relação à alimentação por ter a família de férias por perto...
Hoje entrei na farmácia e pesei-me. Que desilusão. Os dois quilos que tinha perdido? Voltei a ganhá-los, sem tirar nem pôr...
De facto, mesmo com alguma contenção na alimentação e treinando nos rolos, está visto que não é suficiente... 
Que tristeza de organismo, tenho agora dez quilos para perder. 
Sinto as calças mais apertadas nas pernas e nas coxas. Tenho que usar blusas mais largas para as conseguir despir e vestir sem grandes dores ou "jeitos" ao braço...
Isto de estar em casa e deixar de ter as correrias diárias, o ginásio e a bicicleta dá nisto...
E pensar que há pessoas que emagrecem quando têm nervos, problemas ou têm pausas forçadas... A mim dá-me logo para engordar...
Dez quilos, que pesadelo...
Faço caminhadas e os rolos e não consigo perder peso. Parece-me que terei que voltar novamente à Nutricionista mas estou farta e cansada de hospitais, consultas, fisioterapia e por aí fora...
Queria fechar os olhos e acordar quando isto tudo tivesse passado...




Sem comentários: